WhatsApp
Oportunidade!

Secretaria da Administração abre processo seletivo para contratação temporária de médicos peritos

A remuneração, já com as gratificações, chega a R$ 5.448,03 para 20 horas semanais de atuação

07/03/2020 13h17
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Secom
Maurício Vieira | Secom
Maurício Vieira | Secom

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) está com inscrições abertas para contratação, em caráter temporário, de nove médicos peritos e dois médicos peritos com especialização em psiquiatria, para atuação nas cidades de: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online até o dia 20 de março no site da Secretaria de Estado da Administração. A inscrição é validada somente após o envio da documentação necessária conforme edital. O contrato de trabalho terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A remuneração, já com as gratificações, chega a R$ 5.448,03 para 20 horas semanais de atuação.

O processo seletivo se dará por avaliação de currículo, pelo somatório de pontos da experiência comprovada e titulação, de acordo com as informações prestadas pelos candidatos no momento do preenchimento do formulário de inscrição e análise de documentação comprobatória.

De acordo com o Diretor da Saúde do Servidor da SEA, Cláudio Fontes, os profissionais irão atuar realizando exames médicos periciais para os casos de tratamento de saúde ou afastamentos dos servidores.

“Esta é uma antiga demanda do Estado, com a contratação vamos sanar lacunas das atividades nas regiões mais necessárias.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários