WhatsApp
Desabafo!

Pai desabafa nas redes sociais após filha sair de creche sozinha

Publicação foi feita em um grupo do Facebook nesta terça-feira (25)

26/02/2020 09h53Atualizado há 1 mês
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

O pai da menina que fugiu do Centro de Educação Infantil Ciranda da Alegria, no Centro de São Miguel do Oeste nesta terça-feira (25), utilizou as redes sociais para desabafar. No texto, publicado em um grupo no Facebook, Marcelo Martini inicia a fala “querendo compartilhar publicamente sua revolta”.

Ele frisa que por volta do meio dia [de ontem], profissionais da creche onde sua filha frequenta ligaram para a avó da menina informando que o pai ou a mãe fossem ao educandário o mais breve possível. Em contato com Martini, a avó da criança explicou a situação e ele deslocou ao local.

Na publicação, o pai alega ter pensado que a filha tivesse se machucado, mas “teria ficado em choque” ao perceber a movimentação policial em frente à instituição. Na chegada, o pai conta que sua filha lhe abraçou e ele foi informado de que ela havia saído da creche sozinha. A menina foi encontrada andando por uma calçada nas proximidades do Sicoob e foi encontrada por um casal há cerca de 200 metros do local.

Em seu desabafo, Marcelo Martini escreveu: “não tem como um pai não se revoltar com isso. Uma criança de três anos sai da creche, anda duas quadras, atravessa ruas no Centro sozinha, e só não aconteceu nada pior porque um casal a encontrou em frente ao Banco Sicoob e ligou para a polícia. Cadê a responsabilidade da creche? O que a Prefeitura vai fazer para que coisas assim não aconteçam mais? isso é uma vergonha! Você deixa seu filho na creche e infelizmente fica o dia todo se perguntando sera que vai estar bem quando eu for buscar? Infelizmente algumas creches de São Miguel do Oeste estão muito despreparadas.”

Por fim, o pai agradeceu o casal que abordou a menina na rua. “Obrigado a este casal que não sei ainda quem são, vocês fizeram algo hoje que não tem preço, sou muito grato pela atitude de vocês”.

::: MATÉRIAS RELACIONADAS :::

Criança foge de creche e é encontrada caminhando no Centro de São Miguel do Oeste

Prefeito exonera diretora e afasta professoras e auxiliares após fuga em creche

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários