WhatsApp
Trânsito!

​Grande quantidade de ecstasy é aprendida no Oeste

Esta foi até então a maior apreensão da droga em 2020 na região

22/02/2020 22h29
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | ClicRDC
Divulgação
Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) apreendeu mais de 300 comprimidos de ecstasy (MDMA) em uma residência na região sul de Chapecó. A apreensão ocorreu por volta das 18h de sexta-feira (21) e decorreu de investigações realizadas nas últimas semanas.

Segundo a Polícia Civil, foram feitas buscas na casa do suspeito, onde a equipe de DIC apreendeu grande quantidade da substância ilícita. Trata-se até então da maior apreensão de ecstasy (MDMA) da região no ano de 2020.

Também na sexta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava com cerca de 90 comprimidos de ecstasy em Águas de Chapecó (SC).

Conforme a PM, uma pessoa que não quis se identificar, informou que um homem estava vendendo “bala”, nome popular dado ao ecstasy.

A Agência de Inteligência da PM foi acionada e localizou o suspeito. Os policiais foram até o local e abordaram o homem. Com ele foi encontrado um pacote transparente, com diversos comprimidos de ecstasy.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapecó - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h20
29°
Tempo aberto Máxima: 29° - Mínima: 14°
28°

Sensação

13.5 km/h

Vento

29.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio