WhatsApp
Segurança pública!

Homem tenta matar a ex-companheira e é encontrado morto no Rio Uruguai

Corpo foi localizado na última quinta-feira (20) na divisa de Itá (SC) e Aratiba (RS)

22/02/2020 21h23
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | ClicRDC
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

O corpo do homem que estava desaparecido no rio Uruguai foi encontrado, no início da tarde desta quinta-feira (20).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o mesmo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 5 metros. Ele desapareceu na ponte do Rio Uruguai, na divisa de Itá (SC) e Aratiba (RS).

O Corpo de Bombeiros realizava buscas no local, com dois mergulhadores. Segundo os socorristas, ele apresentava uma perfuração no tórax.

De acordo com informações do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Seara, tenente André Marques, os policias foram acionados para uma ocorrência de tentativa de feminicídio, por volta das 8h45, em Itá.

O homem entrou em um estabelecimento comercial, onde a ex-companheira trabalhava. Após uma conversa breve o suspeito sacou uma arma, apontou para a mulher e puxou o gatilho. No entanto, a arma falhou. Marques informou que após algum tempo da ocorrência, o veículo foi visto nas proximidades da ponte, entre Itá e Aratiba.

Um funcionário da Cidasc ligou para a PM, cerca de 20 minutos depois da tentativa de feminicídio, e informou que ouviu um disparo de arma de fogo nas imediações da ponte. Os policiais foram até o local e encontraram o carro que havia sido usado pelo homem na fuga. Também avistaram, dentro da água, um boné e um tênis usado por ele.

Pessoas ligadas ao homem disseram que ele teria escrito uma carta nos últimos dias dando indícios de que poderia cometer algum crime e tirar a própria vida.

A arma foi encontrada na ponte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários