WhatsApp
Anseio local!

Prefeito solicita recursos para asfalto no interior de São Miguel do Oeste

Pedido foi reforçado em audiência com a vice-governadora, Daniela Reinehr, nesta terça-feira (18)

19/02/2020 19h17
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve audiência com a vice-governadora, Daniela Reinehr, na tarde desta terça-feira (18), em Chapecó. O objetivo foi obter um posicionamento do Estado quanto à solicitação de recursos encaminhada anteriormente à própria vice-governadora, para obras de asfaltamento no interior.

Os projetos entregues pela Administração Municipal visam à pavimentação das estradas para as linhas Fátima, Caxias e 7 de setembro. Trevisan salienta que o município está realizando diversas ligações asfálticas inter-bairros, e a intenção é levar o asfalto também para o interior, de forma gradativa.

Daniela Reinehr argumentou que o Estado está enfrentando um período de dificuldades financeiras. Ainda assim, se comprometeu em defender a demanda e auxiliar o município na busca pelos recursos necessários.

MOBILIZAÇÃO PELA PONTE INTERESTADUAL

Também nesta terça-feira (18), no período da manhã, Trevisan participou de uma reunião na Prefeitura de Itapiranga, com a presença de outros prefeitos da região da Ameosc e também do noroeste do Rio Grande do Sul. O objetivo foi discutir o andamento dos trâmites para construção de uma ponte sobre o rio Uruguai, interligando Santa Catarina ao estado vizinho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários