WhatsApp
MERCADO DE TRABALHO

Vagas de emprego em SC: área de vendas lidera as oportunidades em site

Buscador Eu Quero SC ajuda na recolocação profissional com diversos níveis de formação

19/02/2020 15h40
Por: Maico Zanotelli
Fonte: NSC
Reprodução | Oeste em Foco
Reprodução | Oeste em Foco

As áreas de venda e tecnologia possuem o maior número de vagas de trabalho atualmente no buscador  Eu Quero SC, . O site está com mais de 400 oportunidades disponíveis em várias regiões do Estado e com perfis para diferentes níveis de formação.

Com 87 vagas anunciadas, o setor de vendas procura por profissionais com experiência ou em busca de uma primeira oportunidade. O salário oferecido varia entre as empresas e o nível de formação, além do pagamento de comissão.

Outro setor em destaque é o da tecnologia, com 83 postos de trabalho em aberto através do site. São vagas de estágio para social media até cargos de desenvolvedor em empresas de tecnologia.

Somente na Grande Florianópolis são mais de 296 vagas abertas, sendo 133 na Capital, 58 em Palhoça, 73 em São José e 34 em Biguaçu.

Nas outras regiões de Santa Catarina, destaca-se o mercado de Criciúma com 49 oportunidades disponíveis. Em Blumenau o site tem 29 postos cadastrados, enquanto Chapecó tem 19, Joinville 18, Itajaí também 18 e Içara 15 vagas.

No portal, voltado especialmente aos cargos em empresas catarinenses, é possível buscar as vagas disponíveis por área de interesse ou cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários