WhatsApp
Demitido!

Chapecoense anuncia saída do técnico Hemerson Maria

Treinador deixa o clube sem nenhuma vitória

16/02/2020 22h06
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Diário do Iguaçu
Márcio Cunha | Chapecoense
Márcio Cunha | Chapecoense

Hemerson Maria não é mais o técnico da Chapecoense. A saída do treinador foi divulgada pelo clube do Oeste catarinense em nota divulgada no fim da tarde deste domingo (16).

“Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico”, comunicou o Verdão.

“Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos”, acrescentou a Chape. Hemerson Maria deixa a agremiação verde-branca na lanterna do Estadual 2020, com apenas três pontos – nenhuma vitória – em seis rodadas.

A notícia causa surpresa, pois após o empate com o Criciúma, no sábado (15), o presidente Paulo Magro havia dito que não haveria troca até o duelo desta quarta-feira (19), contra o Boavista, em Saquarema (RJ), pela Copa do Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapecó - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 13h00
27°
Tempo aberto Máxima: 29° - Mínima: 14°
26°

Sensação

3 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio