WhatsApp
Perturbação!

Homem atira pedras em residências, ameaça policiais e é ferido por tiro em São Miguel do Oeste

Caso ocorreu na madrugada de terça-feira (11) no cruzamento das ruas José Klein e Flores da Cunha

13/02/2020 10h42
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco

Um homem foi preso na madrugada de terça-feira (11) ao atirar pedras em residências no cruzamento das ruas José Klein e Flores da Cunha em São Miguel do Oeste. Ele acabou ferido pela Polícia Militar, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O nome do acusado não foi divulgado.

De acordo com a PM, na chegada das guarnições o suspeito possuía um pedaço de madeira. No entanto, ao se aproximar das viaturas, sacou uma faca e com ela em punho tentou coloca-la dentro da janela das viaturas a fim de atingir os militares. 

Conforme a polícia, foi tentado diálogo com o suspeito, porém, ele estava exaltado e proferia ameaças de morte. O homem foi atingido com um tiro de espingarda calibre 12 com munição de elastômero e caiu no chão. Ele foi imobilizado, algemado e posteriormente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

A ação foi gravada pelas câmeras anexadas as fardas dos policiais e o caso encaminhado para as providências cabíveis na delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 06h38
21°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 12°
21°

Sensação

19.1 km/h

Vento

43.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio