WhatsApp
Fatalidade!

Trabalhador morre ao cair em desensilador no interior de Capanema

Vítima foi encontrada pela mulher na noite desta terça-feira (11). Ocorrência foi registrada em uma propriedade rural de Linha Marechal Lott

12/02/2020 11h09
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Lademar Machado | TV Sudoeste
Lademar Machado | TV Sudoeste

Um homem morreu ao cair dentro de um desensilador na noite desta terça-feira (11) em uma propriedade rural de Linha Marechal Lott, no interior de Capanema (PR). Marcos Aurélio Gregio, de 46 anos, foi encontrado preso a estrutura e com o corpo esmagado por volta das 19h.

Conforme a esposa da vítima, no momento do acidente ela trabalhava na ordenha das vacas enquanto o marido manuseava o trator. A mulher chegou a ouvir um barulho estranho e, ao verificar o ocorrido, encontrou o corpo do esposo dentro do equipamento com diversos ferimentos. Ela desligou o trator e acionou o socorro, mas nada pôde ser feito.

A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão (PR) para necropsia.

Não há informações de como o acidente aconteceu. Um Inquérito Policial deve ser instaurado para apurar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários