WhatsApp
Tragédia!

Identificados corpos carbonizados em incêndio em Maravilha

Sinistro ocorreu em uma residência de madeira no final da madrugada desta segunda-feira (10) no Novo Bairro

10/02/2020 14h09Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Maravilha
Corpo de Bombeiros de Maravilha

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste identificou os corpos das vítimas carbonizadas em um incêndio em residência, na Avenida Sul Brasil, no Novo Bairro em Maravilha. O sinistro ocorreu no final da madrugada desta segunda-feira (10), pouco antes das 5h.

A identificação foi feita por meio de exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste. João Wanzing, de 57 anos, e Bruno Rincel, de 50, tiveram seus corpos queimados e foram encontrados pelos socorristas após uma hora do início do combate ao fogo. Segundo os bombeiros, as vítimas foram localizadas em uma cama e outra em um sofá da casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no imóvel, de aproximadamente 60 metros quadrados, haviam diversos objetos combustíveis. Os combatentes se depararam com lenhas armazenadas na varanda, objetos antigos, diversas latas e produtos aluminosos, além de outros objetos não identificados.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Um Inquérito Policial deve ser instaurado para apurar o que pode ter dado início às chamas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Maravilha - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h30
23°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
23°

Sensação

15.6 km/h

Vento

76.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio