WhatsApp
Inusitado!

Polícia Civil indicia homem que furtou roupas íntimas de mulher “muito gostosa” em Pinhalzinho

Crime ocorreu em agosto de 2019. Em 2017, homem também havia subtraído vestimentas da mesma vítima

23/01/2020 18h46
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Um homem foi indiciado pela Polícia Civil ao furtar roupas intimas de uma mulher no Bairro Pioneiro em Pinhalzinho. O crime ocorreu em agosto de 2019, mas o Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário em janeiro de 2020 solicitando medidas cautelares que mantenham o autor afastado da vítima.

Em depoimento, o acusado de 39 anos preferiu não dizer o motivo do furto, mas em um outro caso semelhante ocorrido em 2017, envolvendo a mesma vítima, ele havia informado à Polícia Militar que furtou as roupas íntimas porque achava a mulher “muito gostosa”.

Conforme a Polícia Civil, o homem subtraía as vestes enquanto a família estava fora da residência. O acusado mora nas proximidades do imóvel da vítima e monitorava o local. Os objetos subtraídos foram encontrados na residência do autor, dando materialidade as investigações.

Na Delegacia, duas jovens e sua mãe (vítimas) relataram ao delegado responsável pelo caso que o suspeito nunca chegou a fazer algum mal a elas. Apesar disso, foi representado ao Poder Judiciário por medidas cautelares que mantenham o autor afastado das mulheres.

Banner

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pinhalzinho - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h26
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
27°

Sensação

0 km/h

Vento

48%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio