WhatsApp
Gastronomia

Clientes dão nota 8,9 a serviços de gastronomia em SC, apontam plataformas digitais

O público que frequenta restaurantes e bares em Santa Catarina deu nota média de 8,9 (intervalo de zero a 10) para serviços do setor no período de 20 de dezembro a 5 de janeiro.

20/01/2020 18h21
Por: Maico Zanotelli
Fonte: NSC
Salmo Duarte
Salmo Duarte

Esse levantamento estatístico é resultado de parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SC) com a Reviewr, startup catarinense que criou um sistema que monitora avaliações e comentários de usuários nas plataformas digitais Google, Trip Advisor, Facebook e Ifood.

O período considerado nessa avaliação é o mais movimentado do ano no setor turístico  catarinense, observa o presidente da associação, Raphael Dabdab. Segundo ele, esses números chancelam o trabalho da Abrasel para desenvolver o setor de bares e restaurantes ao proporcionar mais conhecimentos por meio de cursos presenciais e on-line e realizar palestras e missões empresariais. 

  • Clientes dão nota 8,9 a serviços de gastronomia em SC, apontam plataformas digitais
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários