WhatsApp
Criminalidade!

Homem arromba casa e é esfaqueado por idoso em Criciúma

Ele foi encaminhado ao hospital com um ferimento no peito

17/01/2020 23h03
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Diário Catarinense
Ilustração
Ilustração

Um homem de 34 anos ficou ferido após arrombar e invadir uma casa em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O dono do imóvel, um senhor de 84 anos, entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu atingi-lo com uma faca. O invasor tentou fugir, mas foi detido por moradores, segundo o relatório da Polícia Militar.

A ocorrência foi no Bairro Mineira Nova, por volta das 22h de quinta-feira (16). Ao chegar no local, os policiais encontraram o assaltante com uma perfuração no lado direito do peito. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital São José com perfuração no pulmão. Depois do atendimento, foi dada voz de prisão ao homem.

Aos policiais, o idoso disse que o suposto ladrão arrombou a porta e disse que iria mata-lo. Com uma cadeira, avançou sobre o dono da casa, que conseguiu se desvencilhar e utilizou a faca para se defender. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos, mas foi liberado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h06
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
27°

Sensação

0 km/h

Vento

48%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio