WhatsApp
Poderes interligados

Prefeito de São Miguel convoca sessões extraordinárias à Câmara de Vereadores

Projeto de Lei que trata da revisão na remuneração dos servidores será votado na terça (21)

16/01/2020 14h44Atualizado há 1 mês
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

O prefeito Wilson Trevisan convocou duas sessões extraordinárias à Câmara de Vereadores, para que seja votado o projeto de lei que trata da revisão geral anual da remuneração dos servidores da Administração.

O projeto será votado na próxima terça-feira (21), às 9h (1ª votação) e às 17h (2ª votação), sendo que a aprovação do mesmo pelo Legislativo está prevista em lei municipal, independente do índice de correção do salário dos servidores.

Trevisan explica que solicitou as extraordinárias, considerando que a Câmara retorna do recesso legislativo no mês de fevereiro e o índice precisa ser aplicado a partir de 1º de janeiro, como vem acontecendo desde janeiro de 2018, quando a atual Administração passou a conceder o reajuste no mesmo dia do aumento do salário mínimo.

Conforme o prefeito, o índice enviado através deste projeto de lei é de 4,48% para os servidores ativos e inativos, correspondente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). A exceção são os professores, que terão um reajuste de quase 10% em razão do piso nacional que foi corrigido num valor maior que a inflação, maior do que é aplicado no geral.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h27
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

3 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio