WhatsApp
Grêmio

Victor Ferraz acredita que técnica do Grêmio facilita seu estilo de jogo

Lateral direito foi apresentado nesta segunda-feira

13/01/2020 17h32
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Correio do Povo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP
Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

O lateral direito Victor Ferraz foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira pelo Grêmio e falou sobre as suas perspectivas ao vestir a camiseta 2 do Tricolor. O jogador comentou que a qualidade técnica da equipe dirigida por Renato Portaluppi contribui para o desenvolvimento do seu estilo de jogo. 

"Eu trabalho de acordo com o pedido do treinador. Eu tenho a característica e apoiar entrando pelo meio. Na época do Dorival e mais recentemente, do Sampaoli, isso era muito pedido para mim. O Grêmio é um time técnico, que gosta de ficar com a bola, dando liberdade para os laterais. Isso facilita meu tipo de jogo", declarou Ferraz. 

O ala comentou que se sentiu atraído pelo desafio de ajudar a fazer o Grêmio ainda mais vencedor. "É um time que vem chegando há muito tempo. Minha intenção é ajudar dentro de campo e fora dele. Quero muito colaborar, até porque é um grupo que vem vencendo nos últimos anos. O desafio me atrai e isso foi uma das coisas que me fez aceitar o convite do Grêmio", explicou. 

Victor recordou que quase atuou no Grêmio em 2010, ano que em que o time também era treinado por Renato. "Já tive uma conversa rápida com ele, mas antes, em 2010, ele tentou me trazer para o Grêmio. Estou motivado para trabalhar com ele e com a comissão técnica. Espero que dê liga e que a gente possa levantar taças aqui", completou. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários