WhatsApp
Luto!

Idoso é encontrado morto no interior de Mondaí

Ocorrência foi registrada por volta das 11h deste sábado (11) em uma propriedade rural de Linha Cascalho

11/01/2020 20h55Atualizado há 1 mês
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Um idoso foi encontrado morto na manhã deste sábado (11) em uma propriedade rural de Linha Cascalho, no interior de Mondaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 11h, mas na chegada do socorro, M.K, de 70 anos, já estava sem os sinais vitais.

Inicialmente a corporação recebeu a informação de que a vítima teria sofrido uma queda de nível, no entanto, o fato não foi confirmado pelos bombeiros. Familiares teriam informado aos militares que o homem possuía histórico clínico cardíaco e de hipertensão.

Fontes do Oeste em Foco afirmaram à reportagem que o idoso teria caído de uma escada. Um médico atestou o óbito, mas não teria solicitado exames cadavéricos, emitidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, para que fosse atestada a real causa da morte. O profissional teria entendido que o caso não se trata de uma “morte violenta”, por isso, emitiu parecer e liberou o corpo para o serviço funerário.

Banner

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários