WhatsApp
Trânsito

Caminhão tomba e quase atinge casa em Quilombo

Motorista sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (10)

11/01/2020 17h27Atualizado há 1 semana
Por: Maico Zanotelli
Fonte: ND+
Bombeiros/Divulgação
Bombeiros/Divulgação

Um caminhão tombou às margens de uma rua e quase atingiu uma casa, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Três Pinheiros, em Quilombo, no Oeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 5h15.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão baú com placas de São Cristóvão do Sul/SC, parou ao lado da casa, que fica localizada na rua Clara Broch. O capotamento ocorreu em uma das curvas do acesso norte do município. 

O motorista, de 32 anos, ficou preso na cabine do caminhão e foi resgatado pelos bombeiros. O homem foi levado ao hospital com dores no braço direito, pernas e pés. O trabalho de resgate durou mais de 30 minutos. 

Com o impacto, a casa sofreu rachaduras nas paredes, mas apesar do susto, ninguém se feriu. Por questão de segurança, os moradores foram orientados a deixar o imóvel. A Defesa Civil vai fazer uma perícia na estrutura. 

A Polícia Militar fez o registro do acidente de trânsito.

Banner

  • Caminhão tomba e quase atinge casa em Quilombo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários