WhatsApp
Infraestrutura!

Guaraciaba quita financiamento do BADESC onde foram realizados mais de 15 mil metros quadrados de calçamentos

Contrato com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina foi de aproximadamente R$1 milhão

11/01/2020 12h12
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Administração Municipal de Guaraciaba havia realizado ainda em 2016 obras de pavimentação com pedras irregulares no perímetro urbano do município. A informação é do prefeito em exercício Vandecir Dorigon. Ele explica que o financiamento para estas obras foi através da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC - e o valor do contrato era de R$ 996,3 mil. “Com esses valores beneficiamos oito ruas com mais de 15 mil metros quadrados de novos calçamentos, pertencentes a um projeto de infraestrutura urbana”, lembra Dorigon.

As ruas Antônio Caetano Arpini, Bruno Francisco Hoffmann, Luiz Scalco, Nossa Senhora de Fátima, Presidente Vargas, São José, Sestivo Armando Montagna e Tiradentes estão entre as ruas beneficiadas com as obras de infraestrutura referentes ao financiamento ao BADESC.

Para a Administração Municipal, Dorigon salienta que quitar o financiamento é sinal de mais investimentos no município. “Com esses valores pagos dentro dos prazos, é sinal de que poderemos investir em mais obras de infraestrutura no município, melhorando a qualidade de vida da população que não enfrenta mais o barro e o pó causados por vias sem pavimentação”, destacou.

Para este ano de 2020 a Administração Municipal projetou as obras de infraestrutura com pavimentação com pedras irregulares em trechos das Ruas Olavo Billac, Santa Lúcia, Jubelino Pasinato, Reinoldo Ritter, Carlos Fernando Ludwig, Seleste Paini, Lourenço Marcon, além da Rua Projetada – entrada para o Bairro Turra e a Área Industrial Antônio Negri. Essas obras serão através de recursos livres e emendas parlamentares. Lembrando que as obras podem ser realizadas em loteamentos regularizados.

Banner

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários