WhatsApp
Covid-19!

Vice-presidente do Inter, Humberto Busnello, testa positivo para coronavírus

Com o novo caso, chega a cinco os participantes do “jantar do Gre-Nal” que estão infectados com o novo coronavírus

26/03/2020 13h19
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
Itamar Aguiar | Inter
Itamar Aguiar | Inter

Mais um dirigente que estava no jantar de confraternização entre Grêmio e Inter, no dia 11 de março, véspera do clássico Gre-Nal pela Libertadores, teve teste positivo para Covid-19. O 3º vice-presidente do Colorado, Humberto Cesar Busnello, é o segundo integrante do departamento de futebol do clube infectado pelo novo coronavírus.

Além de Busnello, o presidente Marcelo Medeiros também teve a confirmação. Assim como o mandatário colorado, Busnello, que passa bem e fará o isolamento de 14 dias, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

Além dos dois dirigentes do Inter, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e os integrantes do Conselho de Administração do Grêmio, Marco Bobsin e Cláudio Oderich, também estão com Covid-19. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, que também esteve no jantar, também esteve no encontro e está em quarentena preventiva em razão do coronavírus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários