WhatsApp
Poder Legislativo!

Câmara de Vereadores prorroga medidas de prevenção à Covid-19 em São Miguel do Oeste

Portaria também estabelece, em caráter excepcional, a realização de sessões por sistema virtual

26/03/2020 11h18
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste prorrogou por mais sete dias as medidas temporárias de prevenção à infecção e propagação da Covid-19. Com isso, seguem suspensas as sessões ordinárias presenciais, e os servidores seguirão por mais sete dias em regime de teletrabalho.

A portaria que estabeleceu as medidas foi publicada na terça-feira (24), e segue as disposições do Decreto Estadual nº 525/2020, que manteve o regime de quarentena, com suspensão das atividades e serviços públicos não essenciais que não puderem ser realizados por meio digital ou mediante trabalho remoto. O decreto também suspende por 30 dias a realização de eventos e reuniões de qualquer natureza.

A portaria da Câmara, assinada pelo presidente Everaldo Di Berti, também estabeleceu em caráter excepcional a realização de sessões e reuniões de comissões por sistema virtual. Os encontros devem ser realizados somente para matérias com pareceres de comissões e/ou que forem consideradas urgentes por ato da Presidência. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários