WhatsApp
Óbito!

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em São Miguel do Oeste

Vítima foi avistada pela última vez no dia 3 de março. Corpo foi encontrado em decomposição em uma área de mata no Bairro Estrela

26/03/2020 09h18Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem encontrado com o corpo em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. Jocemar Bonet, de 25 anos, teria sido avistado pela última vez na tarde de 3 de março, uma terça-feira, na Opah! Liquor Store, na Rua Waldemar Rangrab, no Centro da cidade.

O corpo foi encontrado por morador que teria passado por uma região de mata e sentido um forte cheiro. Em poucos metros ele encontrou o cadáver e acionou a Polícia Militar. A área foi isolada e com auxílio do Corpo de Bombeiros retirado do local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram trabalhos técnicos para iniciar uma investigação. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Ainda não há informações oficiais sobre as causas da morte. Preliminarmente a vítima não apresentava sinais de violência, como marcas de tiro ou facada.

SOBRE O DESAPARECIMENTO

Em seu perfil no Facebook, Bonet teria atualizado sua foto pessoal às 15h44 do dia 3 de março. Na imagem ele registra uma selfie com um copo de bebida, possivelmente alcoólica, trajando boné e camiseta de cor escura, além de um óculos de sol.

De acordo com a irmã de Jocemar, Cleonice Bonet, de 23 anos, o irmão foi avistado online pela última vez em sua conta no WhatsApp às 20h05 de terça-feira (3), data do desaparecimento. Após isso, ele não acessou mais o aplicativo e também não recebeu mais mensagens.

Preocupados, familiares e amigos realizaram postagens nas redes sociais a fim de alertar o sumiço do jovem buscando informações sobre o seu paradeiro.

Cleonice informou à reportagem do Oeste em Foco que o irmão estaria desacompanhado no dia do sumiço. Questionada sobre possíveis motivos que pudessem culminar no desaparecimento e na consequente morte do rapaz, a mulher afirma que não haviam motivos, dando a entender que Jocemar não possuía desavenças ou inimizades.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o que de fato aconteceu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários