WhatsApp
Covid-19!

Caminhoneiro desabafa sobre situação da categoria em meio a pandemia

Profissional relata as dificuldades que os motoristas enfrentam:

24/03/2020 22h23Atualizado há 1 semana
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

O caminhoneiro, Ilizeu Kosooski, de Anita Garibaldi (RS), fez um desabafo sobre as dificuldades que a categoria vem enfrentando em tempos de quarentena. Segundo Kosooski, ninguém está pensando nos profissionais que estão "mantendo o Brasil de pé". o vídeo foi publicado na tarde desta terça-feira (24).

O caminhoneiro afirmou que estava desempenhando suas atividades na cidade de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, e ao longo do trecho, encontrou apenas um lugar aberto para que pudesse realizar uma refeição. Esse mesmo restaurante foi fechado pela vigilância sanitária durante o dia. Kosooski afirma que nesta época de pandemia, a categoria está com enormes dificuldades para continuar desempenhando suas atividades.

O profissional relata que pelas dificuldades está pensando em parar de transportar as cargas: "eu preciso de alimento para continuar trabalhando", afirma. O homem aponta, ainda, o grande esforço de todos os profissionais de saúde que, juntamente dos caminhoneiros, estão "segurando as pontas".

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários