WhatsApp
Prevenção!

Termina a primeira remessa de vacina contra a gripe em São Miguel do Oeste

Um novo lote deve chegar na quinta-feira (26) para dar segmento às imunizações

24/03/2020 10h48
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Desde a manhã desta segunda-feira (23) 2 mil idosos e profissionais da saúde já foram imunizados contra a gripe na Praça Walnir Bottaro Daniel em São Miguel do Oeste. A primeira remessa das doses terminou, mas um novo lote deve chegar na quinta-feira (26).

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as vacinas acabaram em menos de meia hora, na manhã desta terça-feira (24). Do total recebido, haviam ainda 95 doses restantes.

A vacinação ocorre na Praça Walnir Bottaro Daniel, onde uma estrutura especial foi montada, a fim de minimizar a circulação e contato entre pessoas e prevenir o coronavírus (Covid-19).

Na segunda-feira (23), primeiro dia da campanha, foram vacinados 1.294 idosos e 611 profissionais da saúde (público-alvo desta primeira fase da vacinação), totalizando 1.904 doses. Conforme dados oficiais, o município conta, hoje, com 974 profissionais da área da saúde e 4.391 pessoas com 60 anos ou mais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários