WhatsApp
Preocupante!

Chapecó registra terceiro caso confirmado de coronavírus

A informação foi divulgada pela Administração Municipal, durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (24)

24/03/2020 10h27Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: ClicRDC
Divulgação
Divulgação

O terceiro caso de coronavírus em Chapecó foi confirmado nesta terça-feira (24). A informação foi divulgada pela Administração Municipal, durante coletiva de imprensa. Não foram repassados mais detalhes sobre o caso.

Segundo o prefeito, Luciano Buligon, o paciente é um homem. Ele não tem histórico de viagem, mas participou de um evento internacional.

Primeiro caso

O primeiro caso confirmado em Chapecó foi anunciado pelo governador, Carlos Moisés, na sexta-feira (20). Segundo informações da Administração Municipal, a paciente que testou positivo para coronavírus é uma mulher, de 33 anos, que esteve em viagem para a Espanha com o marido, no início do mês de março. Ela teve o resultado positivo para Covid-19, exame confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Já o marido não apresentou os sintomas. Os dois estavam em isolamento domiciliar.

Segundo Caso

O segundo caso confirmado de coronavírus foi confirmado de um homem, de 50 anos, com histórico de viagem. A informação foi confirmada pelo prefeito, Luciano Buligon, no sábado (21), durante coletiva de imprensa. Segundo a Administração, os dois pacientes não possuem relação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários