WhatsApp
Fiscalização!

Polícia Civil flagra estabelecimentos abertos em período de quarentena em São Miguel do Oeste

Os responsáveis pelo descumprimento do Decreto foram advertidos e orientados a encerrar as atividades. Caso o descumprimento continue, outras metidas devem ser tomadas

19/03/2020 13h45
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

O setor de Jogos e Diversões, Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), Delegacia de Comarca e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste, ligados à Polícia Civil, realizaram fiscalizações a fim de verificar o cumprimento do Decreto do governador que determina o fechamento de estabelecimentos comerciais por prazo determinado para prevenir a propagação do Coronavírus.

Conforme a Polícia Civil, foram vistoriados 90 estabelecimentos em São Miguel do Oeste, sendo constatado que cinco estavam em funcionamento. Os responsáveis pelo descumprimento do Decreto foram advertidos e orientados a encerrar as atividades. Caso o descumprimento continue, outras metidas devem ser tomadas.

As fiscalizações continuam durante os próximos dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários