Terça, 18 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

16º

Min 12º Max 23º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 10:11
Geral

17/09/2018 às 09h05

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Em Audiências Públicas, Descanso apresentará quatro novos Projetos de Lei
Os projetos fazem parte da modernização da máquina pública
Em Audiências Públicas, Descanso apresentará quatro novos Projetos de Lei
Divulgação

A Administração Municipal de Descanso realizará nos dias 17 e 21 de setembro duas audiências públicas com o objetivo de apresentar e discutir quatros novos Projetos de Lei, às 19h, na Câmara de Vereadores. Parcelamento do solo, código de posturas, código de obras e lei do cemitério são os assuntos a serem abordados na ocasião.


O prefeito, Sadi Inácio Bonamigo, frisa que os projetos são necessários para o desenvolvimento do município. Segundo o secretário de Administração, Paulo Lauxen, os projetos fazem parte de um estudo que vem sendo realizado há mais de um ano por uma comissão especial, formada por representantes do Governo, Poder Legislativo e a comunidade.


“São os quatro primeiros projetos analisados pela comissão que serão discutidos e, em seguida, enviados para a Câmara. Os projetos fazem parte da modernização da máquina pública, iniciada no ano passado e são fundamentais para o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade de vida dos munícipes”, ressalta Lauxen.


Nesta segunda-feira (17) serão discutidos e analisados os pçojetos da lei de parcelamento do solo e código de obras. Na sexta-feira (21) estarão em pauta os projetos de código de posturas e lei do cemitério.

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium