WhatsApp
Operação tapa-buraco

Obras na Waldemar Rangrab são retomadas em São Miguel do Oeste

Todo o trabalho deve ser refeito, entretanto, empreiteira deve resolver problemas com equipamentos

03/12/2019 12h13
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

A Diferencial Engenharia de Curitiba (PR) retomou as obras de tapa-buracos na Rua Waldemar Rangrab em São Miguel do Oeste. Frentes de trabalho voltaram à pista nesta segunda-feira (2) a fim de fechar alguns pontos que ficaram sem preenchimento da camada asfáltica, após o pedido de suspensão dos serviços no dia 11 de novembro.

A ação é executada pelo DNIT, já que o local é considerado trecho urbano da BR-282. A Administração Municipal de São Miguel do Oeste havia pedido a paralisação dos trabalhos devido à visível baixa qualidade do material e acabamentos.

O superintendente regional do DNIT em Chapecó, Diego Fernando da Silva, atendeu o pedido do prefeito, Wilson Trevisan, e ordenou que as equipes encerrassem as atividades. Agora, eles retornaram ao trecho para fechar os pontos que haviam ficado abertos para garantir melhores condições de trafegabilidade.

Apesar da ação paliativa, Da Silva revela que foi constatada irregularidades nos serviços e a empresa deve refazer os trabalhos para cumprir o acordo contratual. Ele frisa, ainda, que o Poder Público não terá prejuízos com os serviços refeitos. A empresa deve arcar com todas as despesas e entregar os trabalhos de acordo com as determinações exigidas.

Ainda não há prazo para que a Diferencial Engenharia refaça a obra. O superintendente do DNIT explica que para isso a empresa deve consertar o equipamento de fresagem, o que estaria impedindo o reinicio da recuperação asfáltica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários