WhatsApp
Ação policial!

Advogado e mais dois suspeitos são presos na Operação Timor em São Miguel do Oeste

Detalhes da ação devem ser repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (21) na sede da 13ª DRP

20/11/2019 14h48Atualizado há 3 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Timor em São Miguel do Oeste. A ação, comandada pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), apura crimes de associação criminosa e coação em curso processual. 

Até o momento, três pessoas foram presas. Uma delas é um advogado de São Miguel do Oeste, que não teve o nome divulgado. Na residência dele foi encontrado entorpecentes e balança de precisão. O suspeito acabou preso por tráfico de drogas.

Conforme a DIC, os envolvidos foram conduzidos para depor. A operação também foi auxiliada por policiais da DIC de São Lourenço do Oeste, Delegacia de Comarca (DPCO) de São Miguel do Oeste, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), além da Delegacia de Comarca de Maravilha.

A Polícia Civil não revelou detalhes da ação, no entanto, agendou para às 11h desta quinta-feira (21) uma coletiva de imprensa na sede da 13ª Delegacia Regional de Polícia (13ª DRP).

Novas informações devem ser publicadas após o encontro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários