WhatsApp
Estelionato!

Idosa perde dinheiro ao cair em golpe do falso mel em São José do Cedro

Polícia alerta para que as pessoas tomem cuidado e alertem os familiares a fim de evitar novos prejuízos

19/11/2019 22h22
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Uma mulher perdeu cerca de R$ 300 ao cair em um golpe nesta segunda-feira (18) em São José do Cedro. A vítima é uma idosa e acreditou que o produto tivesse sido encomendado por familiares que o buscariam em sua residência nesta terça-feira (19).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e deve apurar se o caso se trata de estelionato ou crime contra o consumidor.

De acordo com os familiares da vítima, o vendedor se apresentou como leiteiro. Na segunda-feira (18) ele convenceu a idosa de que os familiares haviam feito uma encomenda de 15 quilos de mel e, nesta terça (19), passariam no local para buscar o produto.

Acreditando que a informação era verdadeira, a idosa pagou R$ 300 pelo falso mel e só após o contato com a família percebeu que se tratava de um golpe.

O produto, segundo os familiares da vítima, sequer tem cheiro de mel e nem chegava a 15 quilos. Ao todo foram 9,5 quilos de uma substância não informada armazenados em garrafas pet.

A partir do B.O os envolvidos buscam o ressarcimento do valor. Populares também informaram terem avistado o falso vendedor em Guarujá do Sul.

A polícia alerta para que as pessoas tomem cuidado e alertem os familiares a fim de evitar novos prejuízos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários