WhatsApp
Ferido grave!

Vítima de acidente no trevo de São Miguel do Oeste é transferida de helicóptero para Chapecó

Homem precisou ser transferido com o helicóptero do Saer/Fron para um Centro de Alta Complexidade devido a fraturas

14/08/2019 13h34
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Marcos Lewe | WH3
Marcos Lewe | WH3

O piloto de uma Honda CG 150 Titan de São Miguel do Oeste, envolvido em um acidente com uma carreta na manhã desta quarta-feira (14), no trevo de São Miguel do Oeste, foi transferido no início da tarde para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó.

C.F.P, de 52 anos, foi socorrido pelos bombeiros, recebeu atendimento médico no Hospital Regional de São Miguel do Oeste (HRE) e precisou ser transferido com o helicóptero do Saer/Fron para um Centro de Alta Complexidade devido a fraturas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava suspeita de lesão na coluna, hemorragia interna e traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria do HRE, o paciente chegou na unidade com queixas de dor no tórax, região abdominal e na perna direita.

O ACIDENTE

A colisão ocorreu pouco antes das 10h no trevo de entroncamento das BR’s 163 e 282 em São Miguel do Oeste. A moto em que a vítima estava foi atingida por uma carreta Volvo FH 440 de Jussara (PR).

O motorista do caminhão não se feriu e informou que seguia pela Willy Barth em direção a Maravilha, quando atingiu o motociclista. O piloto seguia da BR-282 em direção à Rua Waldemar Rangrab e ao se chocar com o veículo de carga, sofreu queda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou os levantamentos técnicos e registrou um Boletim de Ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários