WhatsApp
Decisão judicial!

Mulher é condenada por tortura da própria filha no Oeste

A mulher de 35 anos foi condenada a dois anos e quatro meses de reclusão em regime aberto

19/07/2019 17h34
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | TJSC
Divulgação
Divulgação

Uma mãe foi condenada no oeste do Estado por torturar a própria filha. A sentença foi proferida pela juíza Ana Karina Arruda Anzanello, da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó. A mulher de 35 anos foi condenada a dois anos e quatro meses de reclusão, em regime aberto, pelo crime de tortura contra a própria filha, de apenas três anos na época dos fatos. O Conselho Tutelar chegou até a criança, que estava sozinha em casa, em novembro do ano passado, após denúncias de vizinhos.

A menina apresentava sinais de tapas, beliscões e demais machucados nos braços, rosto e olhos. Ela também foi agredida com um “pisão” na garganta. Algumas marcas de violência eram recentes e outras antigas. A mulher foi presa em flagrante em uma unidade do Conselho Tutelar, e teve a prisão preventiva decretada. Em março deste ano foi concedida a ela liberdade provisória com medidas cautelares. O processo tramitou em segredo de justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapecó - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h23
25°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 14°
25°

Sensação

25.5 km/h

Vento

27.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio