WhatsApp
Final feliz!

Mãe e filha se reencontram após 30 anos em São Miguel do Oeste

Reencontro ocorreu no final de semana quando Emília veio de Foz do Iguaçu (PR) para Santa Catarina reencontrar os pais, os irmãos e os sobrinhos. Foi uma festa com direito, inclusive a bolo de comemoração

16/07/2019 13h00
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Atual FM
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Uma matéria publicada pela equipe de reportagem da Atual FM no ano de 2017 promoveu um encontro entre mãe e filha depois de quase 30 anos. Nesse final de semana dona Erlina Costa de Souza, 68 anos, reencontrou a sua filha Emília da Silva, 42 anos, em São Miguel do Oeste. O caso ganhou grande repercussão nos últimos dias depois que uma conhecida de Emília buscou pela internet informações sobre o paradeiro de sua mãe.

Em poucos minutos a reportagem publicada há dois anos no site da Atual FM revelou que as duas famílias estavam em busca de mais informações tentando um reencontro. Nos últimos dias no programa do comunicador Donizetti Peron foi possível colocar as duas em contato.

Na época em que a matéria foi produzida pela equipe da Atual FM, dona Erlinda morava em Concórdia, porém, nesse tempo ela retornou para São Miguel do Oeste, sua cidade de origem.

O reencontro ocorreu no final de semana quando Emília veio de Foz do Iguaçu (PR) para Santa Catarina reencontrar os pais, os irmãos e os sobrinhos. Foi uma festa com direito, inclusive a bolo de comemoração. 

A história dessa família iniciou quando dona Erlinda deixou a filha ir para Foz do Iguaçu muito nova para trabalhar na casa de uma família. Depois de um tempo – em uma época de muita dificuldade – eles perderam o contato. A filha Emília casou com um paraguaio e foi morar Assunção. O seu marido chegou a queimar os seus documentos para que ela não deixasse mais aquele País. 

Somente depois de muito tempo ela conseguiu deixar o Paraguai para visitar uma filha que mora em Bela Vista no Mato Grosso do Sul. Lá, ela conseguiu buscar com auxílio mais informações sobre a sua mãe e familiares. O reencontro ocorreu no final de semana em São Miguel do Oeste.

  • Mãe e filha se reencontram após 30 anos em São Miguel do Oeste
  • Mãe e filha se reencontram após 30 anos em São Miguel do Oeste
  • Mãe e filha se reencontram após 30 anos em São Miguel do Oeste
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h13
25°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 14°
25°

Sensação

25.5 km/h

Vento

27.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio