WhatsApp
Irregularidades!

Polícia Civil interdita restaurante em Pinhalzinho

Estabelecimento foi notificado no dia nove de maio, mas atuava irregularmente desde 2017. Responsáveis pela empresa não fizeram a regularização e tiveram o local interditado

02/01/2019 23h30
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

Um restaurante foi interditado pela Polícia Civil na última sexta-feira (31) em Pinhalzinho. Segundo o órgão, o estabelecimento foi notificado no dia nove de maio, mas atuava irregularmente desde 2017. O motivo seria irregularidades no alvará de funcionamento.

Após a notificação, segundo a PC, a empresa não apresentou qualquer documentação, tampouco justificativas para exercer as atividades de maneira irregular. A partir da interdição, o estabelecimento fica proibido de reabrir até que possua toda a documentação necessária. Caso o proprietário retome os atendimentos sem a regularização responderá criminalmente por desobediência, estando sujeito a pena de até seis meses de prisão.

De acordo com a polícia, esse tipo de fiscalização visa resguardar o cidadão que frequenta esses espaços. Para a emissão do alvará, diversos requisitos são exigidos para que seja possível prestar serviços de forma regular e segura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pinhalzinho - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h23
25°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 14°
25°

Sensação

25.5 km/h

Vento

27.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio