WhatsApp
Criminalidade!

Aparelhos celulares e cartão de crédito utilizados em crimes de estelionato são apreendidos em Anchieta

Vítima seria aluna de um curso de beleza ministrado na cidade

10/05/2019 13h41
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

Dois celulares e um cartão de crédito foram recuperados pela Polícia Civil nesta semana em Anchieta. Os objetos seriam utilizados para cometimento de crimes de estelionato. Conforme a PC, o crime ocorreu após uma mulher participar de um curso de beleza em Anchieta. Após a conclusão da capacitação, que foi ministrada durante um dia, a responsável solicitou a aluna que repassasse os dados pessoais a fim de confeccionar um Certificado de Conclusão de Curso.

Ainda segundo a Polícia Civil, por meio desses dados, a acusada, G.A.C.S, de 34 anos, solicitou um cartão de crédito em uma instituição financeira em nome da vítima. Após alguns meses, a vítima passou a receber cobranças de compras não efetuadas por ela e procurou a Polícia Civil.

Após receber informações de que a suposta estelionatária residia e ministrava cursos em Anchieta, efetuou diligências e representou pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão cumprido na última terça-feira (7). Na ação foram apreendidos o cartão de crédito em nome da vítima e dois aparelhos telefônicos, um deles adquirido com o uso do cartão. 

Conforme a polícia, a suspeita foi interrogada e confessou o crime. Não há informações se ela foi presa e quais seriam os próximos passos da investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários