WhatsApp
De olho no prazo!

Revisão do eleitorado termina em Bandeirante no dia 10 de maio

Eleitores têm até essa data para comparecer obrigatoriamente no Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral e realizar o cadastramento biométrico

05/05/2019 12h29Atualizado há 7 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | TRE-SC
Reprodução
Reprodução

Termina na próxima sexta-feira (10), a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório em seis cidades de Santa Catarina: Águas Frias, Alto Bela Vista, Aurora, Bandeirante, Brunópolis e Peritiba.

Os eleitores desses municípios têm até essa data para comparecer obrigatoriamente no Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral (ZE) e realizar o cadastramento biométrico. Em São Miguel do Oeste, sede da Zona onde Bandeirante pertence, fica no segundo andar do edifício da Rede Peperi de Comunicação.

Para realizar o procedimento, o eleitor deve comparecer no cartório ou posto de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar - no caso de homens maiores de 18 anos que vão fazer o primeiro título. Quaisquer dúvidas sobre agendamento podem ser esclarecidas pelo Disque-eleitor 0800 647 3888.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários