WhatsApp
Luto!

Motorista da região é morto no MT

Homem conduzia uma carreta Scania de Caibí e teria sido vítima de latrocínio

19/03/2019 16h35
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Militar
Polícia Militar

O motorista Doemir Gandolfi, de 54 anos, popular “Popi”, foi encontrado morto no interior de uma carreta Scania G420 de Caibí nesta segunda-feira (18). A ocorrência foi registrada durante a tarde e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio. O crime teria ocorrido após o caminhoneiro oferecer carona a um estranho.

O veículo foi avistado pelo proprietário de um sítio que estranhou o caminhão estacionado em uma estrada vicinal, às margens do quilômetro cinco da BR-163, em Várzea Grande (MT). Gandolfi estava sentado no banco do motorista com um ferimento possivelmente causado por arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 13h45, e registrou um Boletim de Ocorrência. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Um Inquérito Policial deve ser instaurado para apurar os fatos. A principal linha de investigação é de que a vítima possa ter reagido ao assalto. Outras hipóteses não estão descartadas.

A polícia não informou o que teria sido levado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 12h07
20°
Poucas nuvens Máxima: 20° - Mínima: 10°
20°

Sensação

14.8 km/h

Vento

50.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio