WhatsApp
Fatalidade!

Descansense desaparecido é encontrado morto na BR-282 em Vargem

Vítima retornava do litoral catarinense com uma motocicleta e sofreu um acidente durante o trajeto

18/02/2019 19h47
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O morador de Descanso, Antônio Moacir Campos, de 49 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (16), foi encontro morto em um trecho da BR-282. Ele fez contato com a família pela última vez em Lages (SC) onde parou para tomar café.

O corpo foi localizado em estado de decomposição na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h30, no quilômetro 307,3, em Vargem (SC), acerca de 350 quilômetros de sua cidade de origem.

Campos estava no litoral catarinense há algumas semanas e estaria retornando para o Extremo-Oeste com uma motocicleta.

A suspeita é de que a vítima tenha se perdido em uma curva e sofrido o acidente. O local onde o corpo foi localizado é de difícil acesso e a motocicleta apresentava avarias.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Joaçaba para necropsia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários