WhatsApp
Fatalidade!

Homem gravemente ferido em acidente de trabalho no interior de São Miguel do Oeste

Vítima realizava manutenção em um arado do trator e foi atropelada pela máquina. Caso ocorreu em uma propriedade de Linha Caxias

08/11/2018 08h50Atualizado há 9 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Marcos de Lima | Portal Peperi
Marcos de Lima | Portal Peperi

Um homem ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trabalho no final da tarde desta quarta-feira (7) no interior de São Miguel do Oeste. Ele conduzia um trator, pouco depois das 18h, em uma propriedade rural de Linha Caxias.

A vítima de 53 anos, segundo os bombeiros, teve vários ferimentos lacerantes no crânio e na face, escoriações no tórax e no abdômen, suspeitas de fratura e lacerações nas pernas, além de hemorragia na perna esquerda.

Populares disseram aos socorristas que a vítima realizava manutenção em um arado do trator quando foi atropelado pela máquina. O trabalhador recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários