WhatsApp
São Miguel do Oeste

Acadêmicos de Administração apresentam pesquisa de marketing à Dalcar Elevadores

Durante o estudo, os acadêmicos avaliaram o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação ao mercado de elevadores situado nas regiões de abrangência da Ameosc e Amerios

07/11/2018 16h41
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Estudantes de Administração da Unoesc São Miguel do Oeste apresentaram, recentemente, os resultados da pesquisa de marketing desenvolvida para a Dalcar Elevadores de São Miguel do Oeste. Durante o estudo, os acadêmicos avaliaram o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação ao mercado de elevadores situado nas regiões de abrangência da Associação de Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (Ameosc) e da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios).

Segundo o proprietário, Juarez Dalvit, a pesquisa foi importante para a Dalcar.

— O estudo mostrou pontos de nossa empresa que já conhecíamos e outros que não tínhamos conhecimento. Além disso, destacou os pontos fortes e os fracos que temos que 'atacar', pois precisamos atingir a excelência com nosso cliente — avalia Dalvit.

Além de gerar informações para a tomada de decisões do empresário, a pesquisa contribuiu para a formação profissional dos futuros administradores.

— O componente de Atividades Curriculares Complementares (ACC7), no formato de consultoria, permite que os acadêmicos aproximem os conhecimentos adquiridos em sala de aula com a realidade e a necessidade das organizações e, dessa forma, consolidem as competências para a atuação no mercado — destaca o professor Nilson Rene Visintainer.

A acadêmica, Carine Taís Becker Vial, salienta que a atividade proporcionou crescimento pessoal e profissional.

— Tive contato na prática com os conteúdos estudados em sala de aula e explorei o máximo o aprendizado. É muito gratificante usar o nosso conhecimento para agregar valor a uma empresa — conclui a estudante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários