WhatsApp
Fim do mistério!

Corpo encontrado boiando no Rio Uruguai em Itapiranga é identificado

Reconhecimento foi feito por familiares nesta segunda-feira (5) no IML de São Miguel do Oeste

06/11/2018 12h00
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

O corpo de um homem encontrado boiando nas águas do Rio Uruguai, em Itapiranga, foi identificado. Familiares de Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos, reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste nesta segunda-feira (5).

O cadáver foi avistado por barqueiros na manhã da última sexta-feira (2) e retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era natural de Palmeira das Missões (RS), mas residia no município de Sagrada Família (RS). A identificação somente foi possível graças a troca de informações entre as forças de segurança pública dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, com a colaboração da imprensa regional.

A delegada da Comarca de Itapiranga, Daiana da Luz, informa que a Polícia Civil gaúcha repassou características semelhantes do corpo de um homem desaparecido e que foi encontrado em óbito no Rio Uruguai. O rapaz havia sido visto pela última vez na noite de 28 de outubro de 2018, no Centro de Sagrada Família (RS), o qual trajava camiseta listrada, calça jeans e tênis de cor branca, vestes idênticas as que estavam no cadáver.

Conforme a declaração de óbito emitida pelo IML, a causa da morte foi ferimento por arma branca (faca) com perfuração do coração.

Segundo a delegada, devido o caso ter ocorrido no estado vizinho, as investigações sobre os fatos serão feitas pela Delegacia de Sagrada Família (RS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários