WhatsApp
Fim da festa!

Polícia Militar interdita evento no interior de Iporã do Oeste

Policiais haviam ido ao local na noite deste sábado (3) e retornaram na manhã deste domingo (4) devido a reclamações e interditaram a festa

04/11/2018 11h27
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração

Um evento foi interditado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (4) em Linha Pirapó, no interior de Iporã do Oeste.

Conforme a PM, pouco depois das 8h guarnições deslocaram até uma chácara onde haviam reclamações de perturbação e consumo de álcool e drogas, além da presença irregular de adolescentes. Ontem à noite, policiais militares já haviam ido ao local, por volta das 20h, onde o responsável pelo evento se comprometeu em cessar a perturbação.

Segundo a polícia, nesta manhã cerca de 30 pessoas foram abordadas, entre elas, dois adolescentes que foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e entregues aos responsáveis legais.

O organizador da festa apresentou licença diária da Polícia Civil e atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros, porém, ambos estavam em desacordo em relação ao horário de funcionamento, luminária e extintor, que estariam sem condições de uso. No local também foi encontrado um esmurrugador de fumo.

A Polícia Militar destaca que devido ao risco de quebra da ordem pública a guarnição interditou o evento e responsabilizou o promoter por desobediência e perturbação do trabalho e sossego alheio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários