Francisco Beltrão - Quádrupla colisão deixa três mortos na PR-483

Por Oeste em Foco 11/01/2018 - 06:03 hs
Foto: Derli Viana | Diário da Informação

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h15 desta quarta-feira (10), na rodovia PR-483, na Linha Gaúcha, sentido Francisco Beltrão (PR) a Ampére (PR).

A colisão envolveu um Gol com placas de Francisco Beltrão (PR), um Onix com placas de Chapecó e dois caminhões, um deles com placas de Gaspar (SC) e outro com placas de Coronel Vivida (PR).

Três pessoas morreram no local e uma foi encaminhada em estado grave ao hospital. As vítimas em óbito são Fábio dos Santos Galvão, de 20 anos, que conduzia o Gol, Ivani Silvio Dalmagro, de 40 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz de Gaspar, e Rian Carlos Fogaça dos Santos, de 11 anos, passageiro do caminhão Mercedes Benz de Coronel Vivida. Os três morreram ainda no local do acidente enquanto Carlos Fogaça dos Santos, de 51 anos, que conduzia o caminhão de Coronel Vivida, foi socorrido com ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual também trabalhou no local já, que, a pista ficou bloqueada devido a carga dos veículos ficarem espalhadas na pista.

Fonte: Oeste em Foco | PPNews